Como vender perfumes efetivamente

A indústria de perfumes pode ser rastreada até os antigos egípcios, que usavam incenso e óleos para fins cosméticos e medicinais. Criar uma linha de produtos de perfumaria é o primeiro passo para um negócio de perfume de sucesso, mas o desenvolvimento de estratégias para vender os produtos é fundamental.

Sites on-line
Estabeleça seu próprio site para os produtos de perfumes, mas não pare por aí. Ofereça os produtos de perfumes em tantos sites confiáveis ​​quanto possível. Ebay, Amazon e Etsy são três para começar. A confiabilidade é importante porque você é pago pelo site, não diretamente pelo cliente. Se o site não lhe pagar, você está fora do dinheiro e do perfume. Configure um programa de afiliados para seus perfumes para que outros possam vendê-lo para você em regime de comissão. Por exemplo, um blogueiro de moda pode postar uma foto do seu perfume e vinculá-lo ao seu site. Quando alguém segue esse link e compra o perfume, o blogueiro recebe uma comissão sua.

Opções de tijolos e argamassa
Uma opção é vender o perfume diretamente aos consumidores de um quiosque em um shopping center. Outra é vender o perfume para as lojas. Você não vai receber tanto das lojas, porque eles têm que marcar o perfume acima do preço de atacado para obter lucro. A vantagem é que eles assumem o trabalho de vender para os consumidores para você. Feiras para o público são outra opção. Shows sofisticados de arte e artesanato são uma alternativa, mas fique longe dos shows que têm mais de um ambiente de mercado de pulgas. Os compradores estão caçando barganhas.

Acesse: Como vender Perfumes.

Reunir Comentários
Há blogs sobre comida, vinho, música e, sim, perfume. O Huffington Post lista sua escolha dos principais blogueiros de perfumes. Você pode encontrar mais blogueiros de perfume através dos motores de busca. Se você está sem dinheiro, consulte o blogueiro para ver se ela consideraria revisar sua fragrância. Se seu orçamento permitir, envie uma amostra do perfume com um comunicado à imprensa para cada blogueiro. Link para os comentários favoráveis ​​do seu site. Use trechos das avaliações em seus folhetos e materiais promocionais.

Oferecer amostras
É difícil para um novo cliente decidir se ela gosta do seu perfume, a menos que possa experimentá-lo. Testadores – spray frascos de perfume para tentar – fazer essa tarefa fácil para você e para ela. A desvantagem é que o spray desperdiça seu perfume caro. Tiras de teste de perfume são uma opção. A tira é mergulhada no perfume e depois esfregada no pulso do cliente.

Embalagem
Um velho ditado publicitário é: “Venda o chiado, não o bife”. A embalagem do perfume aumenta o valor percebido dos produtos. Combine o perfume com o tipo de embalagem. Por exemplo, um perfume moderno requer uma garrafa e caixa elegante, enquanto um perfume floral faria bem em uma cesta cheia de ráfia. Inclua o custo da embalagem em seu custo de mercadorias vendidas para que você tenha uma imagem realista de quanto custa o perfume.

Como Vender Perfumes

One comment on “Como vender perfumes efetivamente

Deixe uma resposta